Powered By Blogger

Seguidores

quinta-feira, 10 de abril de 2008

O Prefeito SAMUEL ARARIPE consegue, com o Governador CID GOMES, ajuda para a restauração das estradas danificadas pelas chuvas em Crato...

O Prefeito do Crato esteve reunido, hoje, com o Governador do Estado, para tratar de assunto de grande interesse para os cratenses. Samuel Araripe conseguiu junto à Cid Gomes o compromisso de ajuda na recuperação das nossas estradas que fazem a ligação dos Distritos com a sede do Município, que sofreram vários danos por conta do rigor das águas do forte inverno que desaba sobre o Cariri, neste ano de 2008.


O Município cratense possui nove distritos. O Acesso, em todos eles, se encontra seriamente comprometido, com suas estradas avariadas pelas forte chuvas de um inverno que ainda promete continuar, mesmo que de forma mais branda. É o que a ciência diz!

O Governador prometeu, inclusive, ajuda com a disponibilização de máquinas do DERT, entre outras, para normalizar o tráfego de veículos da zona rural do Crato.

Samuel Araripe, informou à nossa reportagem que o Governo do Estado tem sido um grande parceiro da Prefeitura do Crato, afirmação esta, envidenciada por várias demonstrações, desde o início de sua administração. E, para que não paire a menor dúvida, além da disponibilização para a recuperação das estradas vicinais da nossa zona rural, Gid Gomes irá, ainda, encaminhar recursos para recuperar o asfalto que liga o centro (sede) ao Grangeiro e ao Lameiro.

Finalmente, o prefeito cratense, nos confirmou, o início do ASFALTAMENTO DAS RUAS DO CRATO, para o mês de maio, assim que o inverno possa oferecer boas condições de trabalho, para que a água não comprometa a qualidade da obra.

Por George Macário - Matéria do Blog "O Democrato".


Nenhum comentário: